Wednesday 12 July 2017

Handelszeiten Forex Sylvester Stallone Wife


Tony Burton, que se empenhou em sua carreira como vencedor de prêmios para jogar o treinador de boxe Tony Duke Evers em todos os seis filmes Rocky, morreu na quinta-feira com 78 anos. Sylvester Stallone, que marca a franquia, liderou as homenagens depois que os parentes anunciaram a morte de Burtons no sul Hospital da Califórnia por suspeita de pneumonia após uma longa doença. Burton, que morava na Califórnia há 30 anos, interpretou o instrutor de Apollo Creed, o antagonista dos dois primeiros filmes Rocky, antes de mudar para o canto de Rockys nos filmes subseqüentes. Tony Burton que interpretou o personagem de Duke brilhantemente em todos os seis filmes Rocky. Descanse em paz, disse Stallone no Instagram, postando um imóvel de Rocky IV do par com o ator Carl Scathers, do Apollo Creed. Notícias tristes. RIP Tony Burton. Sua intensidade e talento ajudaram a tornar os filmes Rocky bem-sucedidos, Weathers tweetou. A irmã mais nova de Burtons, Loretta Peaches Kelley, disse a MLive, um portal de notícias baseado em Michigan nativo, que Burton entrou e saiu do hospital ao longo de um ano. Sua saúde impedi-lo de aparecer em Rocky spin-off Creed, para o qual Stallone ganhou uma indicação ao Oscar, mas o personagem estava brevemente presente. Há uma cena no restaurante desse filme onde sua foto está na parede, Kelley disse a MLive. Burton, que se formou no ensino médio em Flint em 1955, era um atleta do nível da cidade no futebol e beisebol e ganhou dois títulos de pesos pesados ​​de luvas de ouro Flint na década de 1950. Ele falou publicamente sobre transformar sua vida em um estudo e aulas de aula depois de ser preso na Califórnia Institution for Men in Chino, Califórnia, por assalto. Além dos filmes Rocky, Burton teve cenas no horror psicológico de Stanley Kubrick The Shining, o thriller de ação John Carpenters Assault on Precinct 13 e a comédia de Sydney Poitier, Stir Crazy. Burton sofreu o seu filho, Martin, que morreu de um ataque cardíaco há dois anos, mas sobreviveu por sua esposa de 36 anos, Rae. Cerca de 40 anos depois que Sylvester Stallone apresentou o público a Rocky Balboa, os atores retornam para o sétimo tiro na O personagem de Creed o propiciou em um concorrente sortudo da temporada de prêmios - um status que ele não reivindicou há muito tempo. Eu realmente estou surpreso, diz Stallone, de 69 anos, em uma entrevista recente em um hotel de luxo Beverly Hills. É um personagem que eu amo e nunca pensei em jogar de novo. Eu não pensei que isso ressoaria, especialmente com uma geração mais nova. Nunca entrei no filme pensando que esta será uma performance transformadora. Acabei de pensar que Rocky tem muitos problemas, muitos problemas. É como todos nós. Se Stallone soa como um campeão aposentado, a linha da história se encaixa na sua vida real. Nos anos 80 e 90, Stallone - juntamente com Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger - governou a indústria de ação com sucessos como Rambo, Demolition Man, Cliffhanger e Cobra. Mas esses tipos de filmes de ação de médio orçamento não são mais uma parte essencial de uma indústria cinematográfica que se baseia em sagas de quadrinhos e reinicia. O verdadeiro sorteio da franquia Fast and the Furious não é Vin Diesels bíceps, mas os carros. E muitas das menos masculinas estrelas masculinas de hoje - Ryan Gosling, Jake Gyllenhaal, Joseph Gordon Levitt, James Franco, Oscar Isaac e Michael Fassbender - tendem a ser delgados e sensíveis. EU TIVE MUITOS PONTOS E VALLES Stallone diz que o recurso de Rockys sempre foi que ele é um Everyman. Embora não seja nada como Rocky na vida real - hes fala suave, um poeta não um lutador, e ele pimenta as referências a Shakespeare e Homer na conversa, muitas vezes soando como professor de inglês de ensino médio - hes conseguiu envelhecer com o seu alterto na tela Ego em tempo real. Você simplesmente tira das suas próprias experiências de vida, e eu tive muitos picos e vales, diz Stallone. É confuso, porque você pensa com a idade que você adquire uma garantia de escolha e percepção. Muitas vezes, é exatamente o contrário. Você percebe que quanto mais velho você obtém, menos certo é tudo. Hes teve que perguntar aos amigos se Creed realmente é um bom filme. Não tenho certeza se confio nas minhas impressões, ele admite. O filme, que abriu em novembro, é o primeiro filme rockiano que Stallone não escreveu. O lançamento da Warner Bros., financiado por 35 milhões da MGM e da New Line, foi dirigido e co-escrito por Ryan Coogler, o terror de Sundance de 29 anos atrás da Estação Fruitvale, que cresceu assistindo a série de filmes de boxe com seu pai. Neste último capítulo, Rocky não é a atração principal. Ele treinou Adonis Johnson (Michael B. Jordan), filho de seu rival e amigo Apollo Creed (Carl Weathers). O sucesso surpresa de Creed, que arrecadou mais de 100 milhões no mercado interno, deu Stallone uma primavera renovada em seu passo. O desempenho lhe valeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro desde Rocky e um National Board of Review como o melhor ator de apoio. Por muitos anos, Stallone tentou esticar seus músculos como um thespian sério sem muita sorte. É irônico que o papel que Typet Stallone durante a maior parte de sua carreira, preparando o caminho para todas essas seqüências de Rambo e Expendables, finalmente o colocou em um caminho dramático. Isso mudou tudo, diz o ator, que mora em Los Angeles com sua esposa, Jennifer Flavin. Agora, meus filhos realmente vão me ouvir por cinco minutos. Como, Oh - você foi nomeado para algo. Tenho um pouco de respeito. Creed era o Rocky mais difícil para Stallone. Ele não tinha certeza se ele mesmo quisesse voltar para o ringue, já que já concluiu o Rocky Balboa de 2006, que deveria ser o final das franquias, em uma nota positiva. Para ressuscitar Rocky sob a premissa de que você está morrendo é uma venda difícil, Stallone diz da subtrama em Creed, na qual Rockys diagnosticou câncer. Eu continue dizendo: estou interessado, mas o vizinho pode estar doente, e Rocky ajuda eu não sabia se as pessoas queriam vê-lo doente. Stallone permitiu a Coogler a liberdade de trabalhar no primeiro rascunho do Creed com o co-roteirista Aaron Covington. Mas Stallone, também produtor do filme, foi ativo em moldar a jornada de Rockys - e seu diálogo. Quando se trata de Rocky, diz Stallone, seu mundo é o tamanho de uma capa de fósforo. É muito apertado. Quanto mais simplificado você mantém, melhor. Ele lembra executivos de estúdio que oferecem notas ao longo dos anos para os diferentes U-turnos que Rocky enfrentou. Rocky nunca existiu, diz Stallone. É um conto de fadas. É um mito. Eu amo alegorias, e eu amo muito a Ilíada e a Odisséia. Eu não estava fazendo um documentário. Eu estava tentando criar uma fábula moderna. Você pensa com a idade que você adquire uma garantia de escolha e percepção, diz Stallone. Muitas vezes é exatamente o contrário. Embora Rocky seja parte de seu DNA, Stallone voltou-se para um treinador de atuação para se preparar para Creed - a primeira vez que ele fez isso por um papel desde o drama Cop Land de 1997. Comecei a entender como você rompe momentos, diz Stallone. Quais são os obstáculos que você está superando Quem é esse personagem que você está jogando? Quem eles o lembram na vida real? Stallone se compara a um atleta profissional que alista um treinador para ficar em forma. Você precisa dessa perspectiva para empurrá-lo sobre esse abismo de medo, ele diz. Este foi o Rocky raro em que ele não é atingido fisicamente. Estou apenas levando as feridas dos outros filmes, ele brinca. Eu começo a caminhar em direção ao anel, e eu sangro. Foi sua co-estrela que bateu em Creed. Durante a luta final dos filmes, Coogler percebeu que um golpe lento para o rosto de Jordans não pareceu convincente. Stallone finalmente sugeriu que Jordan tomasse o tiro de verdade. A expressão que eu vi estrelas - agora sei o que isso parece, diz Jordan. Eu estava parada por um minuto. Stallone se expôs a socos emocionais que eram muito mais dolorosos. Ele se encontrou pela primeira vez com a Coogler em meados de 2012. O jovem diretor queria fazer um novo Rocky porque era uma franquia que ele gostava de assistir quando criança. Quando o pai de Cooglers ficou doente com uma deficiência de vitamina rara que causou a sua atrofia dos músculos, ele teve a idéia de uma reinicialização Rocky em que o personagem ficou doente. Eu queria ver o herói de meus pais passar por algo semelhante ao que estávamos passando, diz Coogler. No entanto, Creed não é apenas uma homenagem de filhos para seu pai. É também um namorado de pais para o menino. Em julho de 2012, o filho de Stallones, Sage, morreu de um ataque cardíaco aos 36 anos, pouco depois desse primeiro encontro com a Coogler. Stallone estava devastado. Sage tinha jogado Rockys filho em 1990 Rocky V, e Stallone muitas vezes pensava em seu filho enquanto estava no set Creed. Eu queria pagar respeito com ele, ele diz, e compartilhar esses sentimentos com pessoas que sofreram uma tremenda perda. Creed honra Sage em um instante que aflige a Dor Stallones na tela. Em uma cena a meio do filme, Adonis mantém uma foto do filho de Rockys, que se mudou para Vancouver para escapar da sombra de seu famoso pai. A imagem - um jovem Sage, usando luvas de boxe, posando com Stallone na frente de um saco de pancadas - é de um álbum de família. Lembro-me da primeira vez que vi a foto, tive o coração partido, diz Coogler, que pediu a Stallone que lhe desse a foto. Eu pensei que não seria correto não ter uma representação de Sage no filme. Stallone havia resistido originalmente a idéia. Demorou um tempo, ele diz, sua voz suavizando. Eu realmente não queria fazê-lo - eu juro por você. É tão doloroso demais. É áspero. Não há encerramento. Não há nada. A coisa maravilhosa sobre a atuação é que é um lançamento. Eu posso tomar um pouco de consolo nisso. INTELECTUAL VERSUS MEATHEAD Stallone, que cresceu na costa leste, nasceu para uma família da classe trabalhadora. Ele abrigava sonhos de atuar e, segundo a sabedoria de Hollywood, morreu quando escreveu o roteiro para Rocky em um sonho de febre. Antes de ser sugado no vortex de ação-filme, ele queria estrelar como Edgar Allan Poe em um biopic. Ao longo de sua carreira, o lado mais intelectual de sua personalidade muitas vezes entrou em conflito com as cabeças de carne que ele retratou na tela. Para encontrar outros pontos de venda criativos, ele não só lançou trabalhos paralelos como roteirista (First Blood, Cliffhanger) e diretor (Staying Alive, The Expendables), ele também parece um pintor que cria retratos kafkaescos em telas grandes e coloridas, com assuntos que Varia de sua mãe para o próprio Rocky. Ele tinha uma exposição na Rússia, diz Kellan Lutz, uma amiga. Gostaria de comprar um ou dois. Até agora, a história de como Stallone tornou-se famoso, escrevendo o roteiro para Rocky de 1976 em poucos dias, insistindo que MGM o lançou como a estrela, é bem conhecido. O diretor de Rocky, John G. Avildsen, diz que ele não estava animado para abrir o roteiro, porque ele não tinha interesse no boxe. Eu finalmente leio, ele diz. Na segunda e terceira páginas, o cara fala com a tartaruga e fiquei encantado. Stallone diz que o negócio de produção de filmes de Hollywood é marcadamente diferente agora do que era nos anos 70. É menos instintivo e mais mercurial, ele observa, explicando como todos os executivos de estúdio tomam decisões com base em números. Eu acho que isso piora o filme. Rocky hoje teria sido uma nota de rodapé em uma reunião de escritório cancelada. Isso simplesmente não funcionaria. Stallone está tentando fazer mais filmes Creed. Não há dúvida de que estavam fazendo um Creed 2, diz Gary Barber, CEO da MGM. Stallone diz que não tem certeza de que Coogler - que está em negociações para Marvels Black Panther - retornará na cadeira de diretores. Há uma diminuição do tempo de aceitação de uma sequela, diz Stallone. Três anos é um pouco demais. Mas se ele não voltar como diretor, a Coogler será uma produtora executiva, e já está tentando idéias com Stallone para a próxima parcela. Uma opção seria uma história linear com Adonis que reflete o enredo de Rocky IV. Você terá que enfrentar um adversário diferente, o que eu diria que é um russo mais feroz e grande, diz Stallone. Mas Stallone acende-se quando revela outra ideia que eles estão considerando: uma sequela do tipo Godfather II, no passado, antes da morte de Apolo. Há muito aí, diz Stallone, acrescentando que ele recentemente colidiu com a Weathers, que parecia tão imponente quanto sempre. Eu não posso acreditar que eu entrei no ringue com ele, diz Stallone. Mesmo que fosse jogar briga. Coogler fica surpreso ao ouvir que Stallone já deixou o gato sair da bolsa sobre seu plano. Oh, não, ele diz com um suspiro. Não há segredos com Sly. Jordan parece mais céptico. Então, ela vai ser uma versão CGI de Sly ele provoca, acrescentando que ele gostaria de estar no próximo filme. MANEIRA DE ROLES DRAMÁTICOS Quanto à sua carreira não Rocky, Stallone é mais ambivalente sobre continuar como uma estrela de ação. Ele espera que Creed finalmente guie o caminho para papéis mais dramáticos. Nunca pensei em mim como uma pessoa de ação, ele diz. Eu não sou tão atlético. Não sou naturalmente um mesomorfo. Na verdade, sou um pouco magro. Mas eu gosto do desafio físico. Ele acrescenta que filmar filmes de ação tenptole é fisicamente extenuante. Nunca obtive uma enorme satisfação com isso. Por se tornar um puxão de guerra entre exasperação e exaustão. Muito raramente tudo corre bem. É uma espécie de um desses triathlons. Stallone já havia dito publicamente que estava trabalhando no Rambo V, mas ele acha que o personagem está pronto. Os corações estão dispostos, mas o corpo diz: fique em casa, ele diz. É como lutadores que voltam para uma última rodada e se assemelham. Deixe isso para outra pessoa. Hes também não está envolvido na série de televisão Rambo, que se concentra nos personagens do filho. Eu não quero lançar aspersões, diz Stallone, mas é delicado tentar substituir um personagem por seu filho. Eu vi o filho de Flicka, filho de Tarzan, filho de King Kong. É uma premissa muito difícil. Com mais de 20 scripts a seu nome, Stallone admite que hes lutou para criar novas histórias. Eu acho que escrevo muito debilitante, expondo, ele diz. Pode ser um vizinho muito ruidoso e irritado. Ele se pergunta se hes inspirou pelo mesmo material que ele já era. O que eu escreverei hoje ele pergunta que não sei. Eu teria que re-tool meu pensamento e perceber que não seria uma grande aventura. Seria sobre algo biográfico - as jornadas de um jovem tentando fazê-lo no mundo. Quanto às perspectivas de Oscar, Stallone não está familiarizado com a disputa da temporada de adjudicação. Isso pode explicar por que ele não esteve presente em coquetéis e almoços como alguns dos outros aspirantes a nomeações. Nem sequer tem certeza de que ele deve se juntar à campanha. Você acha que faz a diferença que ele pede. Se Stallone obtiver uma indicação ao Oscar, infelizmente, pelo menos, esteja melhor vestido para a ocasião desta vez. Ele lembra assistir a cerimônia de 1977 em um tux alugado. Quando seu carro parou para o show, sua gravata se quebrou. Bam Stallone diz. O motorista disse: "Ei, você quer emprestar minha gravata. Eu vou, Não, eu não acho que isso vai importar. Coloquei minha gola no lado de fora. A camiseta estava mostrando. Era apenas uma rua. E, por sinal, fui percebido como sendo arrogante. Não, estou mal vestido. Eu não tinha estilo. Ele perdeu para o ator, mas foi criado no palco quando Rocky foi nomeado melhor foto sobre Todos os Presidentes Homens e Táxi. Senti como se estivesse em 1977, diz Stallone. Seu filme recebeu um prêmio. Agora, o que foi uma incrível quantidade de sucesso do nada. Ele gosta de contar aos jovens atores saborear cada momento. Quando você está no centro da tempestade, você perde toda essa incrível energia, diz Stallone. É como um tsunami.

No comments:

Post a Comment