Sunday 6 August 2017

Tms System Forex Terhebat


Nossos serviços de recrutamento TMS é o fogo de desenvolvimento e a criação no domínio da construção. En plus de crer des produits de qualit qui respondem às necessidades do cliente, TMS oferece uma grande variedade de possibilidades de execução, de perfeição e de desenvolvimento em um ambiente de trabalho intensivo e uma agrable de ambiente. TMS é sempre a pesquisa de candidatos que possren uma boa atitude, de linitiative e le dsir de relever de nouveaux dfis. De plus, para aqueles e aqueles qui aiment les dfis et laventure, TMS oferece a chance de empregar daller working ltranger tales quen Afrique, en Floride, dans lOuest Canadien, au Mexique et plus encore. Em efeito, nos uvrons dans ces rgions et nous nous avons besoin de gens dynamiques et intresses faire lexprience dune carrire internationale autant ao nível das equipes quau niveau des chargs de projets. Para uma candidatura espontânea: Pour nous faire parvenir votre C. V. Clique-ici Les possibilits demploi chez TMS (joursoir) Dans lusine: Chefs dquipe Soudeur monteur Charpentiermenuisier Manuvre Machiniste Oprateur de chariot lvateurhomme de cours Manutenção No le bureau: Estimateur Dessinateur Ingnieur en structuregnie civil Encargos de projeto Acheteur Vendeur Informatique Gestionnaire de production Comptabilitadministration Ressource humaine Magasinier Transport et logistique: Rpartiteur em transporte e logística Camionneur Grutier Mcanicien lourd Construção: Avantage: Salaire comptitif Assessor coletivo Programas daide aux empregs Possibilit dhoraire flexível Atividades de grupos organizadas por socorristas Prs de Qubec et LvisTMS e eu Olá a todos. Bem-vindo ao meu diário. Gostaria de usar este tópico para gravar meus negócios e também compartilhar minha história como cheguei aqui. Fui apresentado ao FOREX em algum lugar de 2012 e só recentemente me tornei muito satisfatório com o meu negócio. O TMS não é o único método que troco. No entanto, é o que mais gosto e troco com mais frequência, daí o nome deste tópico, TMS amp Me. Também adoro Marley amp Me Escolheu pela 7ª vez, ainda gostando. Eu tinha corrido em solavancos de estrada de maio ao longo do caminho, espero que o que eu compartilho aqui seria mais do que uma vantagem inútil que poderia ajudá-lo a alcançar a mentalidade certa e a psicologia para o comércio bem-sucedido. Você pode ter ouvido o quilo FOREX é um jogo psicológico, É verdade. Cheguei até que eu negocie menos e menos estes dias, então eu não posso publicar isso com frequência. Eu tenho muitas coisas acontecendo que me distraem da negociação. No entanto, quanto mais distrações eu tenho, melhor será o meu comércio. Parece estranho, mas eu não estou brincando. Tudo o que você pode imaginar, é real - Pablo Picasso Newbie Trap amp Me Meu irmão me apresentou FOREX em algum lugar em 2012. De imediato, fiz algumas vitórias de sorte na demonstração por cerca de cem pips. Então, pulei para a conta ao vivo, apesar do aviso que eu precisava pelo menos. Alguma quantidade de tempo de demonstração que eu não consigo lembrar, e que eu precisava de um sistema apropriado. Eu queria ganhar dinheiro AGORA e não queria perder a oportunidade. E foi assim que eu comecei minha jornada alguns milhares abaixo do dreno. Em menos de uma semana Imagem anexa (clique para ampliar) Só então comecei a ouvir meu irmão. Ele me ensinou seu sistema, o comércio cruzado da SMA para pegar o movimento longo. Ele faria feliz 10 a 10 pequenas perdas para pegar 1 grande jogada. Na verdade, não é minha coisa, então comecei a pesquisar na web. TMS thread aqui na FF foi entre os primeiros lugares em que eu tropecei. Tudo o que você pode imaginar, é real - Pablo Picasso FOREX Educação amp Me Big Es característica me capturou ele estava entusiasmado, positivo e cheio de energia. Que sua alma descanse em paz. Seu gráfico e as regras de entrada eram limpas e simples. Os participantes estavam passando pips para a esquerda e para a direita. Estava preso. Big E e sua roda de carrinho de mão8482 No entanto, minha troca de demonstração falhou muito ruim. De acordo com Big E, TDI era o rei da TMS. Olhar para o bom TDI crossquot foi a palavra que vi muito, mas eu não tinha idéia do que parecia. Continuei lendo na esperança de encontrar a resposta, mas quanto mais eu lido, mais análises divergem do TDI. Até 1 ponto, todos estavam falando completamente sobre outras ações de preço, ontem baixas, últimas semanas altas, etc. O TDI foi rebaixado para a ferramenta de confirmação secundária. Eu não estou contra isso, por sinal. Como eu disse, qualquer coisa que faça pips, faça pips. Tenho que admitir, no entanto, que a análise no segmento TMS começou a me sobrecarregar. Como as pessoas podem olhar para tantas coisas, tantas linhas. Como elas poderiam ter sentido por uma quantidade tão grande de informações, mas esses idosos estavam fazendo pips. Por isso, minha falta foi ignorar o suficiente. Eu decidi aproveitar meu tempo para estudar ação de preço. Isso me levou à ação de preços de J Foxs em Babypips. Eu acabei aprendendo e demonstrando seu método por quase um ano inteiro e tive resultados de demonstração muito impressionantes. Últimos 4 meses de 2013 Eu não tive uma única perda. Depois de estudar a ação de preços, acho que 5-6 meses, revisei o tópico TMS. De repente eu consegui entender tudo. A análise dos idosos já não me surpreendeu. Eu consegui compreender tudo sobre o que estavam falando. Então eu deveria estar bem no meu caminho para se tornar um comerciante TMS bem sucedido que eu pensei. Apesar de todo o meu entendimento, ainda não consegui um resultado consistente com o TMS. Minha pergunta original ainda não respondeu o que é uma BOA CRUZ A resposta provavelmente estava lá em algum lugar, mas não consegui encontrá-lo. A curiosidade tornou-se frustração. Foi quando eu tive a chance de conversar com comerciante TMS sênior que já não postou no tópico. Ele me apontou para o vídeo de Dean Malones, criador do próprio TDI, explicando o que TDI devia nos dizer. Sua orientação e o vídeo de Deans juntos finalmente responderam à minha pergunta. 4º vídeo na lista da esquerda - compassfxsynergyweb. GyMethod. html Uma vez que eu sei o que o TDI está me dizendo, o TMS realmente se torna simples. Eu finalmente posso olhar para o TDI primeiro antes de qualquer outra coisa, como Big E queria que fosse. Posso dar uma olhada no meu gráfico e identificar uma boa cruzada. Se o TDI não estiver bem, não há necessidade de fazer nada mais. A partir de outubro de 2014, eu tenho 21 negócios. Apenas 3 estavam perdendo trocas. Observe que eu não vou para grande movimento. Eu quero capturar um pouco de impulso, isso é tudo. O que o TDI está me dizendo - impulso. Você provavelmente pode detectar as semelhanças entre esses cruzamentos do TDI, espero que estejam todos os negócios da H1 que tirei em outubro. Psicologia amp Me Foram 2 pontos decisivos em 2014 que afetam muito minha psicologia. 1 bom, 1 ruim. Em janeiro de 2014, abandonei meu emprego. Para não trocar FOREX, por sinal, mas por motivos pessoais e drama de espaço de trabalho. FOREX no entanto foi 1 da minha solução. Como minha demo em 2013 foi tão incrível, eu decidi ir pela segunda vez. E foi aí que o mal começou. Com nenhuma outra fonte de renda, senti muita pressão para ganhar dinheiro com o FOREX. Eu tinha que, EU PRECISO, era tudo o que eu podia pensar. Todas as coisas que aprendi, esquecidas. Eu quebrei todas as regras que eu tinha. Peguei negociações aleatórias, negociações sem qualquer sinal porque EU TENI QUE FAZ DINHEIRO. Poucos mil vezes contra perdidos em 3 semanas. Como o banheiro é a melhor imagem para demonstrar minha situação, aqui está novamente. Desculpa. Eu vou ficar pequeno. Eu recuperei o controle de mim, mas a pressão para ganhar dinheiro ainda estava lá. Eu não poderia deixar meus gráficos, meu sinal poderia vir em qualquer vela. Uma vez que eu estava em um comércio, eu não conseguiria parar de verificá-lo a cada 30 segundos para me certificar de fazer meu dinheiro. O estresse era irreal, minha cabeça estava pronta para explodir, não pude dormir bem à noite. Falar com outros comerciantes e ver os pips que eles fizeram não ajudaram, mas isso me alimentou com tanto medo de perder e a necessidade de se equilibrar. Eu não conseguia me impedir de tomar um mau sinal. Não é tão ruim quanto as primeiras 3 semanas, mas ainda é muito ruim. Eu estava enlouquecendo. Minha conta de poupança estava esgotada. Sim, estava ficando sem dinheiro para trocar e viver. E então, um dia eu decidi que preciso desistir. Por volta de abril, decidi que não poderia contar com o FOREX para ser minha principal renda. Eu precisava de outra fonte de renda. Talvez encontre um novo emprego, ou comece uma padaria. Inesperadamente, esse foi o meu ponto de viragem. Eu sou um artista 3D e para conseguir um novo emprego, eu preciso ter algo impressionante no meu folio do porto. Eu decidi ir para a escultura digital e estava tentando aprimorar minha habilidade desde então. Isso me distraiu do FOREX. Comecei a perder o sinal. Na verdade, sinto falta de quase 80 do sinal até o ponto em que eu não me importo mais. Se um sinal apareceu quando eu olhei para gráficos, ótimo, eu fiz alguns pips. Caso contrário, não me importo. Pips que outros comerciantes estavam produzindo também começaram a não me afetar tanto. Agora. Parecia que eu estava negociando muito menos. Sim eu fiz. Eu não tinha muitos fundos na minha conta comercial agora, mas o que eu tinha deixado, quase o dobrei em 4 meses com o TMS sozinho. Isso pode não se aplicar a todos, mas eu cheguei a 2 conclusões, 1. Não dê muito f. Quanto menos se importa, melhor. Se você se encontrar muito ligado ao seu gráfico e sua negociação, encontre algo para fazer, algo para distraí-lo. 2. Menos é mais. Você quer trocar menos. Você ganha mais dinheiro dessa maneira. Se as suas regras de entrada tiverem 10 pontos de verificação e você perdeu até 1 deles, você precisa estar muito feliz, porque você está negociando MENOS Tudo o que você pode imaginar, é real - Pablo Picasso

No comments:

Post a Comment